quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

mulheres modernas

eira says: mas mesmo agora pensei ca para os meus botoes, AMAVA que estivesses online para eu partilhar um momento contigo
souumbicho says: q coincidencia
souumbicho says: é q n ia ligar o pc
souumbicho says: mas algo me impeliu a isso
eira says: foi esta imagem
























retirado de : http://queresfugircomigo.blogspot.com
eira says: tu TINHAS que ver isto
souumbicho says: adoro
souumbicho says: finalmente, metem a mulher no seu lugar
souumbicho says: na cozinha!!
eira says: eu sei esta cena tinha escrito souumbicho, e a sua relação familiar por todo o lado
souumbicho says: na sala n concordo tanto
souumbicho says: só se for a pôr a mesa
eira says: na sala só se ficar bem com o papel de parede e os abat-jours
souumbicho says: !!! precisamente
eira says: imagina
eira says: tens uma dona de casa tipica mãe parideira com classe e que sabe servir claro
souumbicho says: estou a queimar incenso
souumbicho says: com as velux fechadas
souumbicho says: e a fumar
souumbicho says: n sei se é boa ideia
souumbicho says: mas está a chover
eira says: ora esta mesma dona de casa terá de ter um avental
souumbicho says: obvio
souumbicho says: eu ca tenho dois
eira says: e o avental terá que ser condizente com o décor
souumbicho says: um tem uns gatos
souumbicho says: assim uma cena desenhada bue picasso sabes
souumbicho says: e outra tem um senhor chinês fazedor de chás
souumbicho says: e tem vários tipos de chás em francês
souumbicho says: Às vezes perguntam-me a pior cena da historia eu ca acho q foi a emancipaçao da mulher
souumbicho says: ja viste que desde entao a cozinha regional decaiu bue?
souumbicho says: agora so querem saber fazer coisas de fusão
souumbicho says: com queijo feta e rucula e o caralho
souumbicho says: e o alecrim???o lombo de porco macio?
eira says: ya reduzir e ruculas e bricolage na frigideira com cenas sempre suadas
souumbicho says: foda-se
eira says: tu não cozes a posta de pescada, metes a desgraçada a correr até suar porque cozer é brega
souumbicho says: enfim e a sopa da pedra?
souumbicho says: tudo uma merda desde q queimaram os soutiens
souumbicho says: e digo-te já gaja q é gaja nem precisa de soutiens! usa corpete
souumbicho says: q era como as gajas de antigamente faziam
souumbicho says: ou aperta o avental
eira says: aventalinho apertado com corpete clássico cor-de-pele por debaixo
eira says: sempre!
souumbicho says: hoje em dia até votam
souumbicho says: achas normal?
souumbicho says: enfim...
souumbicho says: estas merdas revoltam-me devia ter comprado incenso de outra qualidade
eira says: tens consciencia que esta conversa vai para o blog
souumbicho says: oh não! preciso de arranjar uma punchline rapidamente

3 comentários:

Xic0 disse...

DiViNAL! Agora que comentei, retiro-me para a cozinha... Eheheh

Eira disse...

tu so sabes fazer pizzas...e daquelas de encomenda :P

Pedro Sá disse...

Epá falta aí a referência ao shot de ervilhas com não sei quê e ao prato que é a emulsão de sei lá o que mais.