domingo, 14 de dezembro de 2008

Carrinhos de bébé

Eira says: tal como mais pelo menos 10.000 pessoas precisava urgentemente de uma coisa do vasco da gama
souumbicho says : claro é sempre assim
Eira says: a dada altura tava a sair das escadas rolantes, e vem uma tipa com um carrinho de mao, que decidiu utilizar com arma de arremesso, até porque é proprio levar os infantes para o meio das confusoes
Eira says: anyways back on track
Eira says: a gaja vem contra mim e nao me desvio, ela olha seriamente para mim tipo DESVIA-TE e eu wtf? ela vem contra mim a ultima desvia o carrinho mas vem ela de proposito e da-me um encontrão
Eira says: tipo eu tinha 6x mais volume que ela e disse FODASSE
Eira says: e ficou toda a gente a olhar pa mim tipo OHHHH ele nao respeita as crianças e os pais
Eira says: conclusao, aparentemente em portugal teres uma criança permite-te que a utilizes como arma de arremesso e desculpa para teres um comportamento idiota


6 comentários:

Anónimo disse...

Acho que estava bêbada quando tivemos esta conversa.

Eira disse...

sim porque tu nem me ligaste nenhuma


SNIFF

Anónimo disse...

lá está
deve ter sido daquela vez em que decidi que esta casa era um antro boémio qual casas em nyc nos anos 70 mas insisti em ter o msn ligado :D

musica da semana : pale shelter tears for fears
devia fazer-se um tearsforfearollin aquela cena que fazem com o rick astley mas com tears for fears

Pedro Sá disse...

Subscrevo totalmente. Em Portugal se há crianças ao barulho as pessoas perdem completamente o sentido da racionalidade e assumem sempre o lado das criancinhas.

Paulo disse...

Eh pah hei de experimentar isso um destes dias com o meu afilhado.. mas utilizo-o mesmo a ele como arma de arremeço! =P

DeLítio, Puro DeLítio disse...

É por isso mesmo que que o aborto foi legalizado, que usamos preservativo, damos em homossexuais ou nos dedicamos à engenharia informática e ao cybersex. Tudo isto, por incrível que pareça, torna-nos um bocadinho menos idiotas!