quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Momento Felpudo #1


Algo está mal nesta imagem...Sim, as fonts não têm nada a ver umas com as outras (graficamente falando) . Shameful!

3 comentários:

Eira disse...

longe vai o tempo onde isso era o ponto alto do dia :)

alem disso nao entendo o que está errado : a enorme masculinidade do cavalheiro é demonstrada de forma proporcional pelos pelos nos seus braços

Anónimo disse...

Um pequeno reparo : Não há sangue na imagem, porquê? Serei levada a pensar que se trata duma encenação? Se sim, cara Sou um bicho, defrauldou-me consideravelmente. Não sei se posso voltar a confiar em si.

Uma sua amiga.

Anónimo disse...

Ponderei se devia responder a uma pessoa que se intitula Rê Bordosa, uma personagem do mundo dos quadradinhos, conhecida pelo seu estilo de vida boémio e nada conservador- que bebe como se não houvesse amanhã e dorme com homens, mulheres e idosos não se recordando nunca dos seus nomes (imperdoável!) e não cheguei a pensar duas vezes porque achei altamente.
Cara Rê (permita-me endereçar-lhe pelo primeiro nome) de facto, não há vestigios de sangue na imagem, não tentei fazer zoom à imagem nem tão pouco analisá-la em photoshop (porque incompreensivelmente ainda tenho uma vida para disfrutar)por isso, à primeira vista, sim, terei de lhe dar razão- não há sangue- no entanto, gostava que ficasse a saber que as piores pancadas auferidas ao ser humano são aquelas que sangram sem vermos, provocando as tais hemorragias internas e que são evidentemente mortais. Pode consultar o seu médico de familia e colocar-lhe essa questão. Se estiver enganada, de bom grado, assumirei o meu erro e já preparada para a eventualidade dum falhanço, desejo-lhe um resto de bom serão na companhia de quem achar melhor. Agora se me dá licença, tenho que ir À procura dos meus livros de Chiclete com Banana porque fiquei com imensa vontade de os ler.

Uma sua admiradora.