segunda-feira, 10 de novembro de 2008

420 (Cabo Verde)

O nariz apresenta pureza de erva articulada à encantadora e selvagem paisagem da ilha . Sente-se no paladar as praias, savanas e a beleza rebelde do sol quando descai sonolentamente sobre o mar. Na boca, permanece alguma secura (mas não em demasia) e um aroma agradável e nada agressivo. Na garganta, não houve moléstias dignas de registo, sendo que a erva é bastante leve e delicada de fumar.

Erva propicia a algumas reflexões filosóficas (nunca em excesso) e a alguma risota, que não sendo cuidadosamente aplanada, poderá brotar em ataques incontroláveis de riso que podem acarretar dores de estômago.

Ideal para ouvir música, relaxar com os amigos (atenção aos minutos de silêncio que se podem tornar ensurdecedores) e ver um filme. A música depende do gosto de cada um mas aconselha-se música dos anos 70 ou 80. Ouvi em repeat a Be Forewarned dos Pentagram que recomendo vivamente a qualquer pessoa.

Origem 420 : Cabo verde

Tempo de descolagem - Aprox. 2 minutos

Velocidade Cruzeiro - Cerca de 3/4 horas

Aterragem- Cheia de facilitismos, suave e não muito ansiada mas a única solução. Não se registou dores de cabeça nem indisposições. Não se deram os "munchies".







Imagem não relacionada com o texto.

Sem comentários: