sexta-feira, 29 de agosto de 2008

A propriedade distributiva da multiplicação

Aparentemente, a regra dos sinais da multiplicação foi estabelecida por Hankel em 1867 tal como outras regras fundamentais da álgebra (o que eu já não aprendi hoje). Diz o Hankel, que o produto de dois números inteiros negativos é positivo para que seja mantida a propriedade distributiva da multiplicação. O que um gajo não faz só para não acusarem os rudes de andarem mal informados e não saberem do que escrevem (3rd time is the charm?)

Resumindo e concluindo, juntam-se duas coisas bastante más e eventualmente vai dar uma coisa boa ou positiva. Passo a sugerir.

- Perfume de feira com cheiro a favas cozinhadas
- Manuel Luis Goucha com Paulo Portas (god forbid)
- Linkin Park com Britney Spears

Aparentemente alguem (MTV Mashup) se lembrou de juntar estes dois ultimos antes de mim e o resultado, até é catita. Em parte porque é uma música do unico (?) album decente e inovador dos linkin park (*1) e porque enfim, as musicas da britney são sempre a 140 e picos bpm por isso são sempre no minimo indiferentes.

fica a junção dos dois pá posteridade.



(1*) edit : 2.20AM : parece que afinal errei. um entendido na matéria explicou-me carinhosamente que a ~faint~ dos LP é do album meteora e não do hybrid theory, tal como eu tinha catalogado no meu antunes. my mistake

Afinal nem há o + ou - do primeiro album de LP,são mesmo duas coisas bastante negativas que dão uma relativamente positiva. CQD

Sem comentários: