segunda-feira, 12 de maio de 2008

PJ à Inglesa

Não tenho nada contra as forças da autoridade...sempre achei alguma piada ao facto de termos de responder perante alguem que não os nossos pais. E as fardas.. ui as fardas.
Sabes...é daquelas coisas, nós conseguimos sentir o poder da autoridade só pela maneira como esta se cola ao corpo. Foi mais ou menos este tipo sentimento (o de ter calças muito muito muito apertadas) que senti em 2000 depois de ouvir o poder de This Is Love da Pj Harvey (Stories From The City, Stories From the Sea) ou o This Love dos Pantera, circa 1992 não sei bem...mas vamo-nos focar na polly jean . A moça berra bem, dá-te porrada ao ouvido interno e ainda te faz pedir por mais como se fosses um cliente regular da sua lojinha de pecados, mas como bem sabes ela lançou agora há uns meses o White Chalk e fiquei decepcionado.Após tantos anos de amargura e dor com ela, senti amor e compaixão na faixa 5 - When Under Ether . Mas que porra é esta, afinal ela tambem faz melodia? Ela tem sentimentos? A minha cantora feia predilecta tambem é capaz de dar o Amor? ai! estou satisfatoriamente confuso.
Photobucket

Tenho de digerir a intensidade da coisa. Combinamos uns camarões com molho de whiskey?

Sem comentários: