domingo, 11 de maio de 2008

A Nossa Própria Theme Song

Pá, podes não acreditar mas eu estava em Londres ali por volta do Marble Arch (sim porque eu sou viajado) e ouvi e vi um moçoilo nos seus 30's de aspecto nada freak...não como aqueles que costumam estar pelas ruas de Lisboa de ar seboso e de rasta com ratazanas na palha... a tocar Jeff Buckley. Senti logo ali que tinha um objectivo na vida...passo a citar

- Viajar por todos os sitios do mundo e a Last Goodbye, do Jeff Buckley ser a minha música de despedida.

Era do género..termos a nossa própria theme song. Quando nos vamos embora toca a Last Goodbye, quando o dia corre bem toca a Walking on Sunshine da Katrina & the Waves, se os teus amigos gozam contigo toca Blink182 porque é música de adolescentes. Se estás na praia de mão dada ao por do sol toca o Take my Breath Away dos Berlin...isto no caso de tudo ser cor-de-rosa senão tocaria a Used to Love Her dos Guns'n'Roses (i used to love her but i had to kill her), no caso de prisão de vente e, naquele preciso momento em que libertamos toda a nossa frustração tocaria a Reach Up For The Sunrise dos Duran Duran

Não me interpretes da forma errada...eu até gosto dos Duran Duran

2 comentários:

scaramouche disse...

parabéns pelo blog.

scaramouche.

Eira disse...

Um bem haja. Fique atento para mais comentários pouco sóbrios sobre os temas de sempre