quarta-feira, 22 de julho de 2009

Melhores Cumprimentos.

-----Mensagem original-----
De: impressora@XXXXXXXX.pt [mailto:impressora@XXXXXXXX.pt]
Enviada: terça-feira, 21 de Julho de 2009 18:45
Para: XXXXX XXXXXXXXXX
Assunto: Scanner

Aqui tem o seu Scan.


Melhores Cumprimentos.

Impressora@XXXXXXXX.pt





Eira says: a impressora manda mails ao XXXXXXXXX. Isto ia-me ajudar bué na minha sociopatia porque assim como as maquinas já falavam comigo, e eu não me sentia só.
Olha eu ter uma impressora a mandar-me mails a perguntar como estou e a dizer melhores cumprimentos
Souumbicho says: eu curtia a que havia em casa dos meus pais... que falava. Era uma moça brasileira "sua impressão está concluída" às vezes fazia impressões ao calhas so para ouvir uma voz humana :/
Eira says: says: estamos no mesmo barco =)

Sem comentários: