segunda-feira, 20 de abril de 2009

Esta semana...

.. em repeat


Press Play ; nacional, sotaque manhoso, mas muito boa onda ( http://www.myspace.com/pressplaypp )
Those Dancing Days - In Our Space Hero Suits ; ta na moda, e eu gosto
Peaches - I Feel Cream ; algo me diz que isto não me vai convencer
Soul Coughing - El Oso ; já alguma vez acordaram a cantar algo e tiveram logo de ir arranjar :| I DON'T NEED TO WALK AROUND IN CIRCLES WALK AROUND IN CIRCLES WALK AROUNDDDD :|
Fields Of The Nephilim - The Nephilim ; idem "" :|
The Horrors - Primary Colours ; já ouvi o album uma vez e soou brutalmente bem
Pj Harvey & John Parish - A Woman A Man Walked By ; esteve o dia todo em repeat, está algo demais
Tiga - Ciao! ; com menos 30 kg e ainda me apanhavam a abanar-me ao som disto no lux :\ mas assim não, parecia estranho.

2 comentários:

inês, a anónima disse...

quero conhecer isso, esses, os bons

Eira disse...

os horrors soa a uma boa mistura de tudo aquilo que foi bom nos 80's com twists de filmes de terror nos arranjos(talvez dai o nome). O Album da pj aconselho-te vivamente. ouve, não vais ficar decepcionada. o resto....é bom mas....