sábado, 31 de janeiro de 2009

A confirmação

lembram-se quando eu disse que os buraka até eram engraçadinhos? não se lembram? fica aqui o link :

http://escusasdeserrude.blogspot.com/2008/10/buraka-som-sistema-black-diamond.html

pois é, noticia fresquinha do dia : Buraka Som Sistema confirmadissimos para actuar no festival Coachella (www.coachella.com) no mesmo dia de Morrissey , Franz Ferdinand, Black Kids entre muitos outros

Fica o cardápio, pa ver se os promotores nacionais da everything is new e dos outros que agora tão a ficar para trás (porque quando se zangam as comadres descobrem-se as verdades) não trazem os slipknot e os metallica pela vigésima vez (n/confirmado) aos palcos nacionais e percebem que um festival, é feito da diversidade.


3 comentários:

Paulo disse...

Eh pah não me tires o dia Metal para pôr Buraka!!! Tira outras coisas pops ou o que quiseres.. mas nem se tira um dia inteiro de Metal, nem se integra Buraka num dia dedicado ao Metal..
Sei que são 2 dos teus ódios de estimação e que gostavas de ver outras coisas do género, mas é o que vende e são 2 grandes nomes.
Que Sim, eu assumo que gosto muito e daí a defesa! =P

Paulo disse...

E são 2 coisas que não têm nada, mas mesmo nada a ver uma com a outra.. =P
Tirando isso acho muito bem que os produtores nacionais apostem em Buraka.. já o deviam ter feito.
Agora tirar o Metal?! Baaaah

Eira disse...

metal não é só calças de cabedal justas e corninhos no ar :) há mais no metal do que se pode ver, tipo como no jumbo, mas menos mortinho

não estou a dizer para tirarem metallica para porem os buraka, apenas digo que existe um leque tao interessante de coisas para por, porque trazer os mesmos do costume.