domingo, 13 de julho de 2008

Rápido Resumo do Optimus Alive dia 1

Seguem-se as minhas classificações com pequenas notas sobre os concertos

Vampire Weekend : ** :Terrivelmente repetitivos, valeu pelos singles A-Punk e Oxford Coma, de resto parecia música de carrocel ou uma bad trip dos Happy Mondays algures nas caraíbas
MGMT : ***** : Brutalmente competentes, entrei no concerto apenas a conhecer 3 músicas saí de lá um verdadeiro fã. Puxavam pela malta e souberam cativar os mais cépticos (eu)
Peaches (Dj Set) : * : já que ela cá está, porque não mete-la a cantar e não a passar música? valeu por ter cantado uma dela.
Spiritualized : * : Vi 2 minutos, tive medo de morrer de tédio
The National : : Vi 10 segundos, o tédio já estava instalado
Gogol Bordello : * : Vi duas músicas, após isso ja queria bombardear os balcãs
The Hives : : pá ODEIO HIVES. vi 3 musicas e ouvi 20 minutos daquele atrasado mental a vangloriar-se de cada peido que dava. enfim.
Hercules & The Love Affair : ***** : pá amor sabes? mesmo sem o anthony rendeu TANTO TANTO TANTO :| confesso q aqui dei o meu pézinho de dança
Rage Against The Machine : ***** : Afinal vale a pena juntarem-se 7 anos depois para pagar as contas :| Alem do mais eles se juntarem foi brutal porque assim acabaram os audioslave e a gente agradece. (alem do mais o bombtrack e o killing in the name of ao vivo sao algo do outro mundo, dá vontade de votar sempre no PCP AH AH?)


d'hoje a uma semana, vamos rockar com converge?

1 comentário:

Anónimo disse...

Rubrica estupenda! Até me deu vontade de ter ido!


sou eu o bicho mas n me apeteceu meter a password