quinta-feira, 31 de julho de 2008

O que eu aprendo quando apanho conversas sobre futebol.

sou um bicho says: até pq nao namoramos
sou um bicho says: não faz o meu genero
Eira says: mas tu és como o nuno gomes, tu nunca concretizas
sou um bicho says: sim pois sou lol
sou um bicho says: mas continua a ser primeira escolha
Eira says:não a mais certa, por certo
sou um bicho says: pois

quarta-feira, 23 de julho de 2008

Odeio acordar cedo

mas mesmo assim entro no carro, ligo o rádio e está a tocar Pet Shop Boys (ás 8.40 da manhã) com a It's a Sin. Eis senão quando o luctor diz :

"Radar cheia de plumas e lantejoulas, momento em que a radar passa a gaydar"
"E agora para algo brutalmente mais masculino, Mike Patton"


i giggled

terça-feira, 22 de julho de 2008

Memorando

Não voltar a ver filmes conceptuais Portugueses com travestis a cantarem a beira do rio Tejo

Sinopse :

Paulo Rocha realizou em 1999 uma divertida e satírica fábula política em tom de desconcertante melodrama sentimental. A ascensão e queda de um candidato à presidência de Lisboa, de assumida tendência nacionalista e fascista, que se apaixona por um travesti que ditará a sua perdição, é o tema central desta sinuosa ficção politico-sexual que Rocha filmou com sensibilidade e imaginação, tirando fabuloso partido da cidade branca e dos seus tons nocturnos. Segundo Rocha, trata-se de uma comédia musical, situada no futuro, sobre a corrupção política¿, que tem múltiplas leituras, da literatura à mitologia, e conta nos principais papéis com Luís Miguel Cintra e Joana Bárcia.

Resumindo :

ICAM mais uma vez volta a falhar redondamente nos subsidios

domingo, 13 de julho de 2008

RESUMO VELOZ DO LAST DAY ALIVE

Quando entrei no recinto, gostei da poeira- realmente, estava num festival. Dirigi-me automaticamente à banca da sagres e comprei uma de 65 cl.

Midnight Juggernauts - aguentei 5 minutos. Que giro...um teclado! Pois é, pessoal, parece que se usarem teclas com ressonância género música gótica conseguem destacar-se uma beca da malha de bandas genéricas com vocalizações à la ian curtis que tanto abundam por aí...mas não, é exactamente a mesma merda. Talvez em cd seja giro...ou talvez não.

Neil Young- HISTÓRICO. Quando a música era mesmo música e não era negócio. UM CONCERTO A SÉRIO. O homem já com 62 anos deu um grande concerto de ROCK e mostrou que um guitarrista a sério consegue meter a malta toda em transe mesmo com as cordas já todas partidas (no final do concerto). "PARTE ESSA MERDA TODA"
Não há sinónimos suficientes para a perfeição deste concerto.

Como só fui ao festival para beber cerveja, estar num festival e ver Neil Young...não tenho muito mais a escrever. Acho que a imperial continua a ser excessivamente cara. OH ELSA!!






PS : Péssima ideia terem metido os Gossip a tocar ao mesmo tempo que Neil Young.

Rápido Resumo do Optimus Alive dia 1

Seguem-se as minhas classificações com pequenas notas sobre os concertos

Vampire Weekend : ** :Terrivelmente repetitivos, valeu pelos singles A-Punk e Oxford Coma, de resto parecia música de carrocel ou uma bad trip dos Happy Mondays algures nas caraíbas
MGMT : ***** : Brutalmente competentes, entrei no concerto apenas a conhecer 3 músicas saí de lá um verdadeiro fã. Puxavam pela malta e souberam cativar os mais cépticos (eu)
Peaches (Dj Set) : * : já que ela cá está, porque não mete-la a cantar e não a passar música? valeu por ter cantado uma dela.
Spiritualized : * : Vi 2 minutos, tive medo de morrer de tédio
The National : : Vi 10 segundos, o tédio já estava instalado
Gogol Bordello : * : Vi duas músicas, após isso ja queria bombardear os balcãs
The Hives : : pá ODEIO HIVES. vi 3 musicas e ouvi 20 minutos daquele atrasado mental a vangloriar-se de cada peido que dava. enfim.
Hercules & The Love Affair : ***** : pá amor sabes? mesmo sem o anthony rendeu TANTO TANTO TANTO :| confesso q aqui dei o meu pézinho de dança
Rage Against The Machine : ***** : Afinal vale a pena juntarem-se 7 anos depois para pagar as contas :| Alem do mais eles se juntarem foi brutal porque assim acabaram os audioslave e a gente agradece. (alem do mais o bombtrack e o killing in the name of ao vivo sao algo do outro mundo, dá vontade de votar sempre no PCP AH AH?)


d'hoje a uma semana, vamos rockar com converge?

Tragédia Take 2

Como não posso sofrer sozinho, fiz a sou um bicho ligar a tv na sic radical para ver o Ben Harper a cantar aquela musica péssima com a Vanessa da Mata , onde ele canta em inglês e as nossas tugas com o pito molhado cantam em portugues do brasil porque enfim, pensam q sabem uma lingua estrangeira.

souumbicho says: xiii, é aquele paneleiro
eira says : curte a cona toda molhada a cantar a musica em brasuca
souumbicho says: lol q nojo
souumbicho says: neil young acabou e bazei
souumbicho says: so betos de merda "ben harper ben harper!"
souumbicho says: mas quem é q tem pachorra para o gajo?
eira says: aparentemente todas aquelas moças desesperadas por musica romantica
souumbicho says: hahahah que sluts
eira says: *tudo o q quer me dar* *é demais** ya lol só pk ele é preto. RACISTAS
souumbicho says: epá...que idiotas

Tragédia

Não sei do comando e a TV está na Sic Radical.
O Concerto de Ben Harper no Alive! tá a ser transmitido em directo.
Tragédia.

sábado, 12 de julho de 2008

Última Hora

Amy Winehouse simula sexo na prisão

Durante uma visita ao seu marido, a cantora terá tirado a camisola e encostado o peito ao vidro

from PortugalDiário - Última Hora



não sei o que é mais importante, se isto ou a rótula do C.Ronaldo

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Meat Loaf Com Banana

Não bastava ter feito várias horas da minha infância um verdadeiro aborrecimento com os épicos do Rock Comercial tipo I would do anything for love e...........enfim obviamente ninguem se lembra de mais nada dele porque não é relevante nem nunca o será MAS agora que voltou a dar concertos e lembrou-se de dar uma entrevista bastante cómica transcrita para o iol onde o Rolinho de Carne (Meat Loaf pós mais distraidos) diz o seguinte :
"nunca mais irá actuar novamente num «daqueles estúpidos festivais ingleses», revelando que prefere cantar em palácios."

Num Palácio????????????????? FODASSE...mas não termina :

"chamo-lhes estúpidos porque as pessoas comportam-se como macacos que não comem uma banana há uma semana»"

ellow? amiguinho? lembras-te dos video clips que fizeste que não comias banana tambem há mais de uma semana e por isso é que sairam TÃO MAUS????????????? enfim mais uma piada cósmica na web.

excertos retirados de http://diario.iol.pt/musica/meat-loaf-festivais-concertos-lisbon-calling-iol-musica/969540-4060.html

Turbonegro - Rock Against Ass

era a música que eu gostava de sussurrar aos ouvidos da Leonor Silveira

"No I'm not in a hurry
but that ride is such a blast
I said Lord take me downtown
'cause it's a rock against ass
It's a rock against ass, yeah"

Skunk Anansie - Secretly

Quando as coisas se tornam demasiado gay podemos contar sempre com esta rapaziada.

"you oughta do someone elsseeeeeeee so you should be by yourself instead ofe here with meeeee secreeeetlyyyyyyyyyyyyyyyy (solo de guitarra)"

ps: tinha a versão digipack deste disco, ofereceu-me a joana.

Carly Simon- You're so vain

Quando ouço esta música dá-me vontade de entrar numa sala (qualquer) deixar cair um preservativo e dizer "de quem é isto?" e imaginar que toda a gente se levanta e diz "é meu!", como naquele anúncio dos anos 80, depois eu ajeito o cachecol e digo "não...é meu! foda-se" isso ou fazer sku na serra da estrela.

"I had some dreams they were clouds in my coffeee clouds in my coffee, you're so vain, I bet you think this song is about you, don't you? don't you?!"

Whitesnake - Here I go Again (ou música adequada para viagens que passem por Canal Caveira)

Lembras-te de quando fizemos aquela viagem mítica pela IC1 e no momento que passavamos por Canal Caveira o leitor de cassetes decidiu tocar Whitesnake - Here i Go Again (on my own) e nós cantamos e cantamos e cantamos e cantamos até ao final da musica e rimos e rimos e rimos porque enfim no final de contas estamos a balbuciar Whitesnake? Pois exacto, muitos anos depois assim do nada lembrei-me de que as músicas ideais para viagens pela estrada fora (on the road again just can't wait to get on the road again) são no fundo aquelas colectaneas que davam nas televendas ás 3 da manhã tipo ROCK BALLADS e assim..Pois eu lembrei-me que nós deviamos fazer a nossa própria colectanea só com rockada clássica dos eites e ninetes tipo com Bon Jovi, White Snake, Deep Purple, AC/DC, GNR (Guns'n'Roses não Grupo Novo Rock) e cenas assim do tempo em que os metaleiros usavam calças (bastante) apertadas e cabelos (demasiadamente) compridos mas ainda assim, mantinham (aparentemente) a sua masculinidade (tipo o lemmy dos motorhëad que diziam que abafaba a palhinha mas afinal ele gostava era mesmo de motas).
Enfim, temos de trabalhar nas compilações e não te esqueças da mítica viagem que temos combinada a Idanha-a-Nova

quarta-feira, 2 de julho de 2008

a chamada música de backup

Eira says: oi! o itunes toca creedence clearwater revival
Eira says: isto quer dizer que ja estou há tempo a mais no pc e ele já só tem musica de backup no shuffle
Eira says: será que a seguir é Phil Collins?
Giggs says: nah, barbara streisand
Eira says: creepy

Ainda consigo fazer graçola ás quarto pás quatro

Giggs says: quem é?
Eira says: n vou dizer é má ondinha
Eira says: tipo onda choque