Não é que a moça se chamasse Tina , Cristina , nem que tivesse extensões feitas no Saribel Cabeleireiros SA. mas a Tina, tal como tantas outras Cristinas deste país fez a coisa que mais odeio no mundo:
ENTROU NUMA DISCOTECA A DANÇARPorra , quando é que estas pessoas percebem que nos incomodam. Vamos visualizar a coisa : estamos nós na pista agarrados a uma agua das pedras com limão, assim aspecto mega cool tipo os miudos dos morangos com açucar porque beber faz mal não é? e estas bestas entram histéricas no modo "Quem é recodista mundial de engolidora de pénis por minuto quem é quem é?" e vem a correr desde a porta até ao teu lado porque "ESTA É A MINHA MÚSICA PREFERIDA" sabes? "ESTAAAAAAAAA!"
Normalmente estas criaturas tem a particularidade de chegar nos ultimos segundos e dizerem "OH, QUE ABORRECIMENTO" e "OMFG TAMBEM AMO ESTA VAMOS DANÇAR LENITA AMOReeeee ahhhhhhhhhhhhh"
Pá. Coiso!
Elas pisam-te, não sabem as letras (e nota-se), empurram-te, entornam bebidas em cima,e tudo porque elas se estão a divertir. Lembro-me de uma noite no Incógnito em que entra uma miuda com um ar mais divertido que toda a discoteca e que pensou que ao se roçar na amiga teenager isso iria compensar a sua atitude pouco natural. Odeio a maneira como abanas os braços ao primeiro passo, odeio a forma como abanas o cabelo normalmente loiro e esticado ao segundo, odeio como ao terceiro passo já estás de mãos na anca e odeio como ao quarto passo já estas em movimento conjugado. Odeio as pessoas que entram na discoteca a dançar. Axas que estás mais feliz que eu? Estás contente por teres conseguido entrar? Estás feliz porque por uma vez na vida não tiveste que usar dotes físicos para teres o que queres? Queres mostrar as novas extensões ás outras? Será isto um código feminino?
No dia que o decote, seja directamente proporcional ao tamanho do cérebro, serei um Homem realizado.